terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você gosta que eu sei III


Hoje tirem as crianças da sala, pois vamos falar do oba-oba, rala-e-rola, canguru perneta, tchaca-tchaca na butchaca, de nhanhá entre outros sinônimos e apelidos para a transa. Vamos nos focar hoje no ato propriamente dito, pois há muitos dilemas, dúvidas e discordâncias sobre o que se pode ou não fazer na hora H.
 Primeiro coloco em pauta o seguinte: pra que que ser a transa? Não é para os cônjuges satisfazerem um ao outro? Pois então para mim é pra isso que serve (superficialmente falando, até porque ta mais explicado no texto 1), sendo assim podemos então discutir as modalidades e maneiras de praticar o sexo.
 Parto de um princípio pessoal que diz o seguinte sobre sexo: ele existe para satisfazer e abençoar a vida do seu(sua) esposo(a), sendo assim, tudo que o casal quiser fazer que não vá contra a bíblia e nem contra a vontade de uma das partes envolvidas, ou venha a denegrir um dos dois é válido. Caso você não tenha entendido direito o que disse, resumo assim: se a bíblia não proíbe, num vai humilhar ninguém e os dois acham legal, manda a ver irmão!
 No último texto falei sobre as preliminares, dentro de um relacionamento saudável elas são muito bem vindas e com certeza tornam tudo mais interessante. Mas será que vale tudo? Qualquer tipo de fetiche e fantasia é bem-vindo? Tem certos tipos de coisas que não julgo como muito legais, como por exemplo chuva amarela, ou pessoas que sentem excitação ao defecarem nas outras ou terem pessoas defecando nelas. Pode ser que pra você essas coisas sejam bacanas, mas sei lá, soa muito como humilhar o outro. Sou muito mais usar um gelinho, uma cera de vela, um chantili... ah, vocês entenderam.
 Tem dois pontos que geram muita discórdia entre cristãos, que são o sexo oral e o sexo anal. Muitos defendem que na boca só deve entrar comida e que o fiofó só existe pra por as fezes para fora. Antes de começar a falar sobre essas coisas super polêmicas, quero relembrar que esses textos expressão minha visão pessoal, caso queira discordar, fique a vontade e estou pronto pra discutirmos, não precisa me crucificar.
 Começando pelo oral. Gostei muito das falas de um palestrante de casais que falou na minha igreja certa vez. Ele dizia que "sexo oral" não era um nome muito bom para o ato de chupar a genitália do parceiro, pois um beijo na zona erógena, e todo tipo de carícia feita com a boca, na visão dele, seriam partes de um sexo oral. Mas falando sopre bilau e xana na boca, sinceramente, acho que se o casal quiser e gostar da ideia, tem mais é que fazer mesmo. Não encontro na bíblia nada que me faça sugerir que seja errado. Na real é algo que faria numa boa e inclusive segundo esse link, pode ser bom: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/08/22/pesquisa-fazer-sexo-oral-bom-para-saude-deixa-mulher-mais-feliz-461493.asp . Mas como disse antes, é uma questão de diálogo entre o casal.
 Agora falando sobre anal. Aí as coisas são um pouco mais complicadas, pois o músculo do ânus realmente ta lá pra controlar a saída das vezes, é feito pra fechar o furico e não pra ficar abrindo. Com isso to falando que sou contra? Não, não é isso o que digo. Como a maioria dos homens, tenho a fantasia e o fetiche de um dia fazer, mas esse tipo de prática deve ser feito com muito cuidado e moderação, pois a prática constante pode afrouxar o músculo anal fazendo com que o indivíduo não consiga reter as fezes. Ainda tem o fato que se o homem não tiver paciência de esperar a mulher relaxar pra fazer, vai machucar a mesma. Acho que com consenso é algo que pode ser feito com muita moderação, mas existem coisas mais interessantes, imediatas e saudáveis de se fazer.
 Mas antes que digam que acho que pode tudo, digo que não, nem tudo eu acho legal. Por exemplo o manege. Não posso negar que seja algo excitante, mas é algo que vai contra a bíblia, pois envolve adultério e homossexualismo, swing é outra prática que não é muito bacana e não sei se cabe muito a ideia de fazer sexo num ambiente com outros fazendo também, acho que é algo tão sublime que só três devem participar e ver: você, o cônjuge e Deus.
 Resumo tudo a minha opinião do começo, se não contrária a bíblia, a moral e a vontade dos envolvidos, cai de cabeça que é benção cara! Caso tenha alguma dúvida, a oração e cantares estão aí pra ajudar, ou procure um pastor ou líder sério pra te orientar e que sua vida sexual seja uma benção pra você e seu(sua) parceiro(a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário