quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Você gosta que eu sei I

 Já tava a um tempo para escrever esse texto aqui, mas pra quem já parou um tempo com um hábito, sabe como voltar a ele é mais difícil que começa-lo. Bom, vamos ao que interessa. Hoje vou falar de algo que todos gostam (até quem não fez), anseiam e que é a maior sensação física que você poderá ter na sua vida. É claro que estou falando do sexo!
 Ultimamente tenho conversado muito com muitas pessoas sobre esse tema que é tão recheado de tabus, puritanismo, vergonhas, medos, dúvidas e contradições. Acho que o a pergunta mais complicada de responder que recebi sobre isso foi a seguinte: porque Deus nos priva de algo tão bom com alguém que agente ama, só porque nós não somos casados?
 Bom, acho q nenhuma resposta que eu possa dar pra quem fez essa pergunta pode satisfazer o anseio desse ser. Mas vou falar aqui um pouco da minha visão sobre sexo para vocês, de maneira aberta e sem pudores, farei isso numa série de textos, porque um só será muito pouco pra falar de algo tão delicado, portanto se você tem vergonha sobre sexo, recomendo que leia isso sozinho ou que não leia, pois vou falar abertamente.
 Nesse primeiro texto vou falar um pouco sobre o porque guardar seu sexo para o casamento, como ficou esperado com a pergunta citada acima, então vamos logo pro que interessa.
 Vivemos numa sociedade muito sexual, onde recebemos estímulos nas revistas, na TV, na rua, em livros e em todo tipo de mídia e em muitas conversas. E é cada vez mais prematuro o contato dos adolescentes com a sensualidade e com o sexo. Adolescentes de 12 anos já estão tendo seu segundo filho e muitas vezes de outro pai.
 O nosso mundo prega uma ideia de liberdade sexual, onde você pode fazer sexo com quem você quiser, como quiser, onde quiser, não importando o numero de pessoas no ato, o sexo das pessoas etc. Mas vejo que as pessoas acabam entrando na verdade é numa prisão sexual, onde elas não tem valor se não tiverem transado, se não tiverem feito umas 30 posições do Kama Sutra, se não tiverem experimentou um Menage entre outras coisas. Se você é virgem hoje em dia, você é tido como um fracassado, como um tonto, mas cadê a liberdade do sexo? Sou obrigado a fazer pra ter valor? Porque ao meu ver, para ser livre, tenho o direito de escolher o que é o melhor para mim, seja fazer ou não sexo, fazer ou não a minha vontade.
 Quem é meu amigo no Face sabe bem que participo de um movimento chamado Eu Escolhi Esperar (EEE). Esse movimento visa ajudar o jovem a ter uma vida sentimental saudável para poder se preparar para o dia do casamento. To citando ele, apenas pra vocês saberem que muitas das idéias aqui postas tem fundamento nas idéias desse movimentos, mas não todas.
 Sou cristão e por isso, minhas idéias e conceitos sempre passam pelo grivo da Bíblia e nela, vejo não aquela ideia medieval de que o sexo é sujo e só serve pra procriar a espécie, muito pelo contrário, ao ler cantares, vejo o sexo como algo lindo, sublime, digno de todo respeito e santidade. Gosto muito quando o Jasiel Botelho, pastor fundador do Jovens da Verdade, diz que o orgasmo é um pedaço da eternidade com o Pai que nós é dado.
 O sexo é um presente, é algo que ganhamos para glorificar a Deus e abençoar a vida de outra pessoa, mas sabe, não é algo pra ser feito com qualquer um, pois não é pra isso que ele existe. Quando você transa com alguém, você está se ligando a essa pessoa fisicamente, psicologicamente e as vezes "criançamente" também. O ato sexual é o máximo de intimidade que você vai ter com outra pessoa, não existe nada que ligue mais e que seja mais profundo sentimentalmente que o sexo entre humanos. É algo muito lindo, muito bom, mas que se usado de forma errada, pode deixar muitas marcas e geralmente não são marcas muito boas.
 Na minha opinião, o sexo deve ser preservado para o casamento pela seguinte razão: quando alguém está se casando com você, a pessoa não está apenas indo morar no mesmo teto que você. A pessoa está se entregando a você, pelo menos em teoria, o casamento deveria ser um relacionamento onde duas pessoas decidem se entregar uma à outra por amor. Quando você realmente ama uma pessoa, quer se entregar a ela financeiramente, intelectualmente, espiritualmente, entregar seu tempo, seu humor e tudo mais e a pessoa também está disposta a isso, é o momento de essa união ser concretizada através do físico. Pois quando você se entrega por inteiro e recebe a outra pessoa por inteiro ainda por cima tendo Deus abençoado essa união, você com certeza terá a melhor sensação da sua vida na cama, pois experimentará o que realmente é o sexo. A união plena de dois seres, não apenas um ato físico. Terá vivido o amor em sua plenitude.
 O sexo é um presente muito bom, algo maravilhoso demais para a gente gastar com um namorico ou com um corpinho sedutor, é algo onde o amor precisa existir para que ele seja completo. Eu quero em minha vida poder ter apenas o sexo pleno, com todo o potencial que ele tem para mim, agora se você quer apenas uma parte dele, fica a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário