terça-feira, 21 de agosto de 2012
Você gosta que eu sei II
Realmente o povo gosta quando agente fala de sexo viu!!? Quer audiência? Esse é o tema kkkkk. Mas agora falando sério, o texto deu uma repercussão até maior do que eu imaginei mas que bom, espero poder estar ajudando a vocês. Agora vamos começar a por uma pimentinha no papo, pois até agora foi tudo muito romantizado e teórico não?
Vamos falar sobre preliminares hoje! Um assunto um pouco mais pesado do que o do último texto e nesse as palavras vão começar a surgir. Peço que esqueçam o puritanismo de quando é no meio de "crentes" não uso essas palavras, pois usarei os termos que cercam meu mundo (mas não palavrões, podem sossegar, mas no padrão SP, se na sua região for, perdão!).
Não sei porque, durante muito tempo nas igrejas falar sobre sexo era proibido, e quando se falava, era pra dizer que o jovem não devia fazer antes de casar. Mas aí fica uma dúvida no ar, pois quando se aprende na escola sobre sexo, o que vemos é que é o ato do pênis penetrar a vagina até chegar ao ponto da ejaculação. Então o jovem pensa: ok, não posso por meu "bingulim" na "perereca" dela pois isso é sexo, mas então posso passar a mão, afinal não é o "pinto". Ou será que não? Afinal de contas o que é o sexo?
Sabe meu povo, o sexo não vem a ser unicamente o ato da penetração. Uma transa que seja boa nunca começa na sobremesa. Tudo começa com os olhos, partindo para o toque, depois os lábios, após isso, as mãos deslisam e se espalham pelas zonas erógenas do(a) parceiro(a) e começam as carícias que vão fazendo com que ambos se excitem e por fim as carícias nas genitálias, através das mãos, boca, brinquedos ou sei lá o que e por fim a penetração. Biologicamente o sexo é a penetração com o macho passando gametas para a fêmea, mas no caso do ser humano, julgo ser mais complexo.
Para mim o sexo começa no seu pensamento e vai até onde você deixar. Mas posso dividi-lo em três estágios: a provocação, fase de olhares, palavras e toques inocentes; as preliminares, carícias, insinuações com contato, toques nas genitálias; e a consumação, o ato em si, que pra mim envolve oral, vaginal e anal a critério do casal (opinião puramente minha!).
As preliminares são uma etapa que pega muito relacionamento por aí a fora. O casal é virgem, afinal nunca rolou penetração, mas a mina já fez um boquete pro cara, ele masturbou a menina, sempre rola uma mão nos seios, no bilau, na xana e por aí vai. Cara, será que realmente estão numa boa?
Gosto muito quando o pastor Nelson Jr. do EEE diz que tem muitos casais que casam não virgens mas puros, enquanto vários outros casam virgens mas impuros. As vezes os nossos jovens se prendem a um tabu, um mito, um dogma chamado virgindade e se esquecem de coisas mais importantes.
O seu corpo não pertence a você. Ele pertence a Deus e depois ao seu cônjuge. Se você não tem ainda, então não deve sair entregando ele pra qualquer pessoa, por mais que ela pareça ser especial e te amar. Se a pessoa te ama de verdade, vai saber esperar pra ter seu corpo e pra entregar o dela pra você.
Quando um casal está na intimidade é realmente difícil não ir pra um lado desses. Você está sozinho com se namorado(a) e estão dando um beijo. O beijo vai excitar você e logo não é mais suficiente, uma mão na bunda, só isso, já vai deixar as coisas mais legais, até ela não ser mais tão legal, aí tem que descer o beijo até o pescoço também, depois a mão sobe e por aí vai. Se o casal não tem controle, o que duvido que muitos tenham (a começar por mim), em pouco tempo a cama será um hábito.
Para um casal que quer ter um relacionamento puro perante Deus é fundamental a oração juntos sobre seu namoro, suas intenções com ele, onde querem chegar, como querem namorar e um papo franco junto aos seus pais e um com o outro sobre essas coisas. Não digo que você não possa dar uns beijos, uns abraços, ficar um pouco a sós com ser par, mas se você quer ter um relacionamento puro, procure não ficar mais que o necessário isolado namorando, busque ficar longe da zona de risco que você tem e principalmente, coloque Deus desde o começo no centro do relacionamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Faaala rafa, é o Vini ,curti demais esse texto muito bem explicado, uma boa mistura de seriedade e objetividade.
ResponderExcluirParabéns cara continue assim xD
Fica com Deus '---'