quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Quartas Musicais

Agora às quartas vamos ter clipes de músicas que tenham alguma relevância e um conteúdo bacana, para começar uma banda que não é a minha favorita, mas que muitos gostam. Essa é uma música deles que curto muito, apesar de ser um pouquinho antiga (na verdade são as que mais gosto XD) fica aí "O Tempo" do Oficina.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Você gosta que eu sei III


Hoje tirem as crianças da sala, pois vamos falar do oba-oba, rala-e-rola, canguru perneta, tchaca-tchaca na butchaca, de nhanhá entre outros sinônimos e apelidos para a transa. Vamos nos focar hoje no ato propriamente dito, pois há muitos dilemas, dúvidas e discordâncias sobre o que se pode ou não fazer na hora H.
 Primeiro coloco em pauta o seguinte: pra que que ser a transa? Não é para os cônjuges satisfazerem um ao outro? Pois então para mim é pra isso que serve (superficialmente falando, até porque ta mais explicado no texto 1), sendo assim podemos então discutir as modalidades e maneiras de praticar o sexo.
 Parto de um princípio pessoal que diz o seguinte sobre sexo: ele existe para satisfazer e abençoar a vida do seu(sua) esposo(a), sendo assim, tudo que o casal quiser fazer que não vá contra a bíblia e nem contra a vontade de uma das partes envolvidas, ou venha a denegrir um dos dois é válido. Caso você não tenha entendido direito o que disse, resumo assim: se a bíblia não proíbe, num vai humilhar ninguém e os dois acham legal, manda a ver irmão!
 No último texto falei sobre as preliminares, dentro de um relacionamento saudável elas são muito bem vindas e com certeza tornam tudo mais interessante. Mas será que vale tudo? Qualquer tipo de fetiche e fantasia é bem-vindo? Tem certos tipos de coisas que não julgo como muito legais, como por exemplo chuva amarela, ou pessoas que sentem excitação ao defecarem nas outras ou terem pessoas defecando nelas. Pode ser que pra você essas coisas sejam bacanas, mas sei lá, soa muito como humilhar o outro. Sou muito mais usar um gelinho, uma cera de vela, um chantili... ah, vocês entenderam.
 Tem dois pontos que geram muita discórdia entre cristãos, que são o sexo oral e o sexo anal. Muitos defendem que na boca só deve entrar comida e que o fiofó só existe pra por as fezes para fora. Antes de começar a falar sobre essas coisas super polêmicas, quero relembrar que esses textos expressão minha visão pessoal, caso queira discordar, fique a vontade e estou pronto pra discutirmos, não precisa me crucificar.
 Começando pelo oral. Gostei muito das falas de um palestrante de casais que falou na minha igreja certa vez. Ele dizia que "sexo oral" não era um nome muito bom para o ato de chupar a genitália do parceiro, pois um beijo na zona erógena, e todo tipo de carícia feita com a boca, na visão dele, seriam partes de um sexo oral. Mas falando sopre bilau e xana na boca, sinceramente, acho que se o casal quiser e gostar da ideia, tem mais é que fazer mesmo. Não encontro na bíblia nada que me faça sugerir que seja errado. Na real é algo que faria numa boa e inclusive segundo esse link, pode ser bom: http://oglobo.globo.com/blogs/pagenotfound/posts/2012/08/22/pesquisa-fazer-sexo-oral-bom-para-saude-deixa-mulher-mais-feliz-461493.asp . Mas como disse antes, é uma questão de diálogo entre o casal.
 Agora falando sobre anal. Aí as coisas são um pouco mais complicadas, pois o músculo do ânus realmente ta lá pra controlar a saída das vezes, é feito pra fechar o furico e não pra ficar abrindo. Com isso to falando que sou contra? Não, não é isso o que digo. Como a maioria dos homens, tenho a fantasia e o fetiche de um dia fazer, mas esse tipo de prática deve ser feito com muito cuidado e moderação, pois a prática constante pode afrouxar o músculo anal fazendo com que o indivíduo não consiga reter as fezes. Ainda tem o fato que se o homem não tiver paciência de esperar a mulher relaxar pra fazer, vai machucar a mesma. Acho que com consenso é algo que pode ser feito com muita moderação, mas existem coisas mais interessantes, imediatas e saudáveis de se fazer.
 Mas antes que digam que acho que pode tudo, digo que não, nem tudo eu acho legal. Por exemplo o manege. Não posso negar que seja algo excitante, mas é algo que vai contra a bíblia, pois envolve adultério e homossexualismo, swing é outra prática que não é muito bacana e não sei se cabe muito a ideia de fazer sexo num ambiente com outros fazendo também, acho que é algo tão sublime que só três devem participar e ver: você, o cônjuge e Deus.
 Resumo tudo a minha opinião do começo, se não contrária a bíblia, a moral e a vontade dos envolvidos, cai de cabeça que é benção cara! Caso tenha alguma dúvida, a oração e cantares estão aí pra ajudar, ou procure um pastor ou líder sério pra te orientar e que sua vida sexual seja uma benção pra você e seu(sua) parceiro(a).

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Cristãos...


Cristãos e suas opiniões sobre respeito... pior que geralmente somos assim mesmo...

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Post 100!

 Pra comemorar 100 postagens no blog, vou ter que por essa charge que achei bem legalzinha, além da música ser meio que um tema da minha visão sobre a fé, a igreja e as doutrinas de hoje em dia! Fiquem com Deus e obrigado a todos que mesmo que de vez valeu povo lindo!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Você gosta que eu sei II


Realmente o povo gosta quando agente fala de sexo viu!!? Quer audiência? Esse é o tema kkkkk. Mas agora falando sério, o texto deu uma repercussão até maior do que eu imaginei mas que bom, espero poder estar ajudando a vocês. Agora vamos começar a por uma pimentinha no papo, pois até agora foi tudo muito romantizado e teórico não?
 Vamos falar sobre preliminares hoje! Um assunto um pouco mais pesado do que o do último texto e nesse as palavras vão começar a surgir. Peço que esqueçam o puritanismo de quando é no meio de "crentes" não uso essas palavras, pois usarei os termos que cercam meu mundo (mas não palavrões, podem sossegar, mas no padrão SP, se na sua região for, perdão!).
 Não sei porque, durante muito tempo nas igrejas falar sobre sexo era proibido, e quando se falava, era pra dizer que o jovem não devia fazer antes de casar. Mas aí fica uma dúvida no ar, pois quando se aprende na escola sobre sexo, o que vemos é que é o ato do pênis penetrar a vagina até chegar ao ponto da ejaculação. Então o jovem pensa: ok, não posso por meu "bingulim" na "perereca" dela pois isso é sexo, mas então posso passar a mão, afinal não é o "pinto". Ou será que não? Afinal de contas o que é o sexo?
 Sabe meu povo, o sexo não vem a ser unicamente o ato da penetração. Uma transa que seja boa nunca começa na sobremesa. Tudo começa com os olhos, partindo para o toque, depois os lábios, após isso, as mãos deslisam e se espalham pelas zonas erógenas do(a) parceiro(a) e começam as carícias que vão fazendo com que ambos se excitem e por fim as carícias nas genitálias, através das mãos, boca, brinquedos ou sei lá o que e por fim a penetração. Biologicamente o sexo é a penetração com o macho passando gametas para a fêmea, mas no caso do ser humano, julgo ser mais complexo.
 Para mim o sexo começa no seu pensamento e vai até onde você deixar. Mas posso dividi-lo em três estágios: a provocação, fase de olhares, palavras e toques inocentes; as preliminares, carícias, insinuações com contato, toques nas genitálias; e a consumação, o ato em si, que pra mim envolve oral, vaginal e anal a critério do casal (opinião puramente minha!).
 As preliminares são uma etapa que pega muito relacionamento por aí a fora. O casal é virgem, afinal nunca rolou penetração, mas a mina já fez um boquete pro cara, ele masturbou a menina, sempre rola uma mão nos seios, no bilau, na xana e por aí vai. Cara, será que realmente estão numa boa?
 Gosto muito quando o pastor Nelson Jr. do EEE diz que tem muitos casais que casam não virgens mas puros, enquanto vários outros casam virgens mas impuros. As vezes os nossos jovens se prendem a um tabu, um mito, um dogma chamado virgindade e se esquecem de coisas mais importantes.
 O seu corpo não pertence a você. Ele pertence a Deus e depois ao seu cônjuge. Se você não tem ainda, então não deve sair entregando ele pra qualquer pessoa, por mais que ela pareça ser especial e te amar. Se a pessoa te ama de verdade, vai saber esperar pra ter seu corpo e pra entregar o dela pra você.
 Quando um casal está na intimidade é realmente difícil não ir pra um lado desses. Você está sozinho com se namorado(a) e estão dando um beijo. O beijo vai excitar você e logo não é mais suficiente, uma mão na bunda, só isso, já vai deixar as coisas mais legais, até ela não ser mais tão legal, aí tem que descer o beijo até o pescoço também, depois a mão sobe e por aí vai. Se o casal não tem controle, o que duvido que muitos tenham (a começar por mim), em pouco tempo a cama será um hábito.
 Para um casal que quer ter um relacionamento puro perante Deus é fundamental a oração juntos sobre seu namoro, suas intenções com ele, onde querem chegar, como querem namorar e um papo franco junto aos seus pais e um com o outro sobre essas coisas. Não digo que você não possa dar uns beijos, uns abraços, ficar um pouco a sós com ser par, mas se você quer ter um relacionamento puro, procure não ficar mais que o necessário isolado namorando, busque ficar longe da zona de risco que você tem e principalmente, coloque Deus desde o começo no centro do relacionamento.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Lado Nerd


Só pra nos lembrar a aceitar as diferenças que são o que fazem as pessoas serem únicas e especiais.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Você gosta que eu sei I

 Já tava a um tempo para escrever esse texto aqui, mas pra quem já parou um tempo com um hábito, sabe como voltar a ele é mais difícil que começa-lo. Bom, vamos ao que interessa. Hoje vou falar de algo que todos gostam (até quem não fez), anseiam e que é a maior sensação física que você poderá ter na sua vida. É claro que estou falando do sexo!
 Ultimamente tenho conversado muito com muitas pessoas sobre esse tema que é tão recheado de tabus, puritanismo, vergonhas, medos, dúvidas e contradições. Acho que o a pergunta mais complicada de responder que recebi sobre isso foi a seguinte: porque Deus nos priva de algo tão bom com alguém que agente ama, só porque nós não somos casados?
 Bom, acho q nenhuma resposta que eu possa dar pra quem fez essa pergunta pode satisfazer o anseio desse ser. Mas vou falar aqui um pouco da minha visão sobre sexo para vocês, de maneira aberta e sem pudores, farei isso numa série de textos, porque um só será muito pouco pra falar de algo tão delicado, portanto se você tem vergonha sobre sexo, recomendo que leia isso sozinho ou que não leia, pois vou falar abertamente.
 Nesse primeiro texto vou falar um pouco sobre o porque guardar seu sexo para o casamento, como ficou esperado com a pergunta citada acima, então vamos logo pro que interessa.
 Vivemos numa sociedade muito sexual, onde recebemos estímulos nas revistas, na TV, na rua, em livros e em todo tipo de mídia e em muitas conversas. E é cada vez mais prematuro o contato dos adolescentes com a sensualidade e com o sexo. Adolescentes de 12 anos já estão tendo seu segundo filho e muitas vezes de outro pai.
 O nosso mundo prega uma ideia de liberdade sexual, onde você pode fazer sexo com quem você quiser, como quiser, onde quiser, não importando o numero de pessoas no ato, o sexo das pessoas etc. Mas vejo que as pessoas acabam entrando na verdade é numa prisão sexual, onde elas não tem valor se não tiverem transado, se não tiverem feito umas 30 posições do Kama Sutra, se não tiverem experimentou um Menage entre outras coisas. Se você é virgem hoje em dia, você é tido como um fracassado, como um tonto, mas cadê a liberdade do sexo? Sou obrigado a fazer pra ter valor? Porque ao meu ver, para ser livre, tenho o direito de escolher o que é o melhor para mim, seja fazer ou não sexo, fazer ou não a minha vontade.
 Quem é meu amigo no Face sabe bem que participo de um movimento chamado Eu Escolhi Esperar (EEE). Esse movimento visa ajudar o jovem a ter uma vida sentimental saudável para poder se preparar para o dia do casamento. To citando ele, apenas pra vocês saberem que muitas das idéias aqui postas tem fundamento nas idéias desse movimentos, mas não todas.
 Sou cristão e por isso, minhas idéias e conceitos sempre passam pelo grivo da Bíblia e nela, vejo não aquela ideia medieval de que o sexo é sujo e só serve pra procriar a espécie, muito pelo contrário, ao ler cantares, vejo o sexo como algo lindo, sublime, digno de todo respeito e santidade. Gosto muito quando o Jasiel Botelho, pastor fundador do Jovens da Verdade, diz que o orgasmo é um pedaço da eternidade com o Pai que nós é dado.
 O sexo é um presente, é algo que ganhamos para glorificar a Deus e abençoar a vida de outra pessoa, mas sabe, não é algo pra ser feito com qualquer um, pois não é pra isso que ele existe. Quando você transa com alguém, você está se ligando a essa pessoa fisicamente, psicologicamente e as vezes "criançamente" também. O ato sexual é o máximo de intimidade que você vai ter com outra pessoa, não existe nada que ligue mais e que seja mais profundo sentimentalmente que o sexo entre humanos. É algo muito lindo, muito bom, mas que se usado de forma errada, pode deixar muitas marcas e geralmente não são marcas muito boas.
 Na minha opinião, o sexo deve ser preservado para o casamento pela seguinte razão: quando alguém está se casando com você, a pessoa não está apenas indo morar no mesmo teto que você. A pessoa está se entregando a você, pelo menos em teoria, o casamento deveria ser um relacionamento onde duas pessoas decidem se entregar uma à outra por amor. Quando você realmente ama uma pessoa, quer se entregar a ela financeiramente, intelectualmente, espiritualmente, entregar seu tempo, seu humor e tudo mais e a pessoa também está disposta a isso, é o momento de essa união ser concretizada através do físico. Pois quando você se entrega por inteiro e recebe a outra pessoa por inteiro ainda por cima tendo Deus abençoado essa união, você com certeza terá a melhor sensação da sua vida na cama, pois experimentará o que realmente é o sexo. A união plena de dois seres, não apenas um ato físico. Terá vivido o amor em sua plenitude.
 O sexo é um presente muito bom, algo maravilhoso demais para a gente gastar com um namorico ou com um corpinho sedutor, é algo onde o amor precisa existir para que ele seja completo. Eu quero em minha vida poder ter apenas o sexo pleno, com todo o potencial que ele tem para mim, agora se você quer apenas uma parte dele, fica a vontade.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Já que voltei...


Acho que nem preciso comentar a veracidade né?

Estamos de voooolta!

 Depois de um período de sumiço estou aqui novamente, peço perdão pelo tempo sem postar, mas estava numa época de fim de semestre junto com o JV chegando, mas apartir de hoje o blog volta com tudo. Espero que gostem das coisas que tenho pensado pra por aqui e dos novos pods que estão a caminho! Que Deus abençoe a vida de todos.