quarta-feira, 19 de maio de 2010

Recrutamento JVE

 No último final de semana, tive um privilégio imenso, participei do recrutamento do JVE (JV na Estrada).
 Foi uma experiência única, onde fiz coisas que nunca me imaginei fazendo diante de várias pessoas. Banquei o palhaço (esse sem muito sucesso kkk), animei a moçada, sendo que nesta ocasião, dancei o "armereition" diante da galera.
 Mas o que marcou, não foram os micos, as palhaçadas, o "futéba" ou o hamburguer as 2:00 hrs da madruga, mas sim como pude sentir Deus no meio disso tudo, da maneira mais natural, singela, suave e encantadora que poderia ter sentido. O simples conviver da gente mostrava a presença do Pai. Quase não abrimos a bíblia, mas a palavra estava em nós da mesma maneira.
 Isso me lembro de um texto de Atos que diz assim:  E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e nas orações.  E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum.  E vendiam suas propriedades e bens, e repartiam com todos, segundo cada um havia de mister.  E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar. (At 2:42-47)
 Galera do JVE, obrigado por abençoarem tanto a minha vida.

Um comentário: