sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Hohoho!!!

Mais um ano vai findando e chega esse período que todos adoramos, época de festas, promessas, reconciliações, reencontros etc.
Mas se tem uma coisa que me deixa realmente abismado, é como nessa época o povo é aberto a ouvir falar de Jesus. Será que é essa "magia" do natal? Ou será que a mídia da margem a isso? Bom, o que é eu não sei, mas é fato que nessa época parece que é mais fácil contar a história do menino-Deus que nasceu em Belém e morreu numa cruz para salvar a humanidade.
O que posso concluir disso é que nós somos lérdos demais. Numa época como essa, onde o mundo (onde há cristianismo, não islâmico) se abre pro evangélico, nós os pequenos cristos fazemos o que? Uma "renca" de cantatas dentro de nossas igrejas. Nos fechamos para o mundo.
Devíamos levar a mensagem, pegar essas cantatas e cantar nos shoppings, nas praças, nos teatros. Deus só deixou uma ordem para nós: ide e pregai o evangélio. Será que nem isso agente faz por quem fez tudo por nós?

Um comentário:

  1. Oi Rafa, adorei seu blog, também adoro musica, rs... Bom já estou te seguindo, eu criei um blog coletivo, confira ai www.blogueirosgospel.blogspot.com.
    E quero lhe convidar para fazer parte dos blogueiros, onde cada dia da semana um blogueiro posta assuntos diversos dentro do publico alvo do blog que é o cristão. Se quiser postar em nosso blog, me mande um comentario com o endereço do seu email para que eu possa enviar o convite, para que seja o administrador do blog, assim poderá postar, editar e ajudar a montar o layout do blog, espero que aceite.
    Graça e Paz!!!

    ResponderExcluir